terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NOVO, TUDO NOVO

Começamos um novo ano e com ele novas expectativas, sonhos a se realizarem e também o desejo de mudança em várias áreas da nossa vida, não é mesmo?

Amada, saiba que o Senhor quer que você  viva em novidade de vida! Sendo uma cristã, você tem o direito de receber a manifestação das promessas que Deus estabeleceu em Sua Palavra. Se você se apropriar delas pela fé, elas serão suas. É fácil ficar desanimada quando você não vê as coisas acontecendo rápido o suficiente mas, quando você se voltar ao Senhor em louvor, oração e adoração Ele vai Se revelar mais e mais a você. Quanto mais conhecê-Lo, mais confiante você estará, crendo que o que Ele disse, Ele é fiel para cumprir.

Você pode estar passando por alguma circunstância preocupante ou estar lutando com uma determinada situação já há algum tempo. Mas a boa notícia é que você não precisa mais estar nessa situação. Para você experimentar o poder de Deus em sua vida, é fundamental que você descubra o que Deus prometeu em Sua Palavra. Ele não quer que você fique nessa situação atual. Ele quer lhe levar a um novo nível de glória a cada dia! Tudo que torna isso possível é você crer sem titubear no que Ele diz em Sua Palavra.

Estar na expectativa, não na ansiedade, é a chave para receber as  coisas novas que Deus deseja fazer em sua vida. Se se trata de cura, libertação, crescimento financeiro ou o restabelecimento de um relacionamento, Deus virá até você, se você assim crer que Ele fará. Ele é um Pai amoroso que deseja abençoá-la.

Para você ver a bondade de Deus manifesta em sua vida, você deve lançar mão dela pela fé. Nada no Reino de Deus funciona sem ela.

Habacuque 2:4 diz: "... mas o justo viverá pela sua fé". Além disso, você deve ter certeza que você está andando no amor - primeiro para com Deus e em segundo para com os outros. Estes dois mandamentos são a chave para ativar a sua fé e confiança no Senhor.

Finalmente, as suas palavras - especialmente a Palavra de Deus que você confessar/falar. Desta forma, você irá se conectar a uma nova realidade de vida, que se caracteriza pela glória de Deus sendo manifesta através de você. Se você não falar a Palavra audivelmente, você não estará criando nada! Você tem que usar sua autoridade dada por Jesus a fim de começar a experimentar algo novo.

Seja o que for que você precise, encontre as passagens bíblicas que falam a respeito e comece a meditar nelas. Tê-las reveladas em seu coração é que as tornarão reais para você e você não conseguirá ver as coisas de outra forma a não ser através dos olhos de Deus. Ter a visão de uma nova realidade e um novo modo de vida em seu coração e mente através da meditação consistente na Palavra abastecerá a sua fé. Então, quando você falar a Palavra com ousadia, ela se manifestará. Mas, ressalto que primeiramente o seu coração deve estar estabelecido nas verdades que estão contidas nestas passagens.

Meu desejo é que você comece a pensar diferente sobre sua vida. É hora de se livrar das antigas atitudes, hábitos e estilo de vida que você tem vivido e se agarrar a algo novo! Firmada com a Palavra de Deus, caminhando na fé e no amor e usando a autoridade dada por Jesus, você pode literalmente mudar a sua realidade. Deus está pronto para revelar a Sua glória a você de uma maneira nova, e a minha pergunta é, você está pronta para recebê-la?


Nenhum comentário:

Postar um comentário