quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LINHA DIRETA REESTABELECIDA

Muitas vezes você deve estar se perguntando: Por que a minha fé não está funcionando? Ou pode estar dizendo ou pensando: "Eu creio na Palavra de Deus, nas promessas que Ele tem para a minha vida mas, porque as coisas não estão acontecendo? Por que está tão difícil perseverar?
Esse é um momento crítico na nossa caminhada cristã. Por que? Porque
devemos analisar verdadeiramente como está nosso coração. Será que não há ressentimentos contra uma pessoa ou pessoas, amarguras, falta de perdão, etc que impedem de as bençãos serem manifestadas?

Eu gostaria de ajudá-la nesse momento, compartilhando dois passos que tenho certeza que, se você tomar a decisão de praticar, você fará com que sua fé funcione e você obtenha a vitória naquilo que você precisa.

Então, vamos lá.

No ensino fundamental de Jesus em Marcos 11:22-26 a respeito de liberar a fé e receber os resultados, primeiramente gostaria que você olhasse os versos 25 e 26.

"E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.
Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, não vos perdoará as vossas ofensas"
(Grifo meu).

Abaixo estão os dois passos:

1º Passo: Verifique se você está praticando o mandamento, a ordem (não a sugestão) do amor. Se não está, se arrependa e perdoe. "É isso aí!. PERDOE. A fé funciona pelo amor. Deus é amor. "Tenha fé em Deus". Você perdoa, Deus perdoa - essa é a conexão com a vida da sua fé. Sem perdão, sem conexão. Você se arrepende pela FÉ no poder de Jesus de perdoar e limpá-la de toda a injustiça. É verdade!!! Falta de perdão é pecado, é injustiça, ou seja, posição incorreta diante de Deus. Mas a Palavra nos dá a garantia de podermos reestabelecer a conexão com Deus novamente. O que nos garante isso? O versículo abaixo:

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."1 João 1:9

2º Passo: Tome o controle da sua mente, da sua vontade e das suas emoções. Em Lucas 21:19 Jesus disse: "Na vossa paciência possuí as vossas almas".

Ele disse isso no meio de várias afirmações, quando estava descrevendo um tempo que viria de extrema pressão. Possuir, ou tomar o controle de, seus pensamentos, sua vontade, suas ações e subjugá-los à Palavra é o que você deve fazer. A chave desse versículo está na paciência. Paciência é a força do espírito em Gálatas 5:22-23, junto a fé, o amor, a alegria, a paz, a bondade, a mansidão e o domínio próprio. A tradução de paciência significa "constante, consistentemente o mesmo".

Então, as chaves estão aí, a sua disposição para que você possa andar em vitória sempre. Meu desejo é que essa revelação esteja gravada, firmada em seu coração e que nada a demova de lá, porque quando você precisar é só colocá-la em prática e os resultados aparecerão. Aleluia!